Os melhores momentos do dia 1 do Paris Air Show em vídeo!

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


O ‘Paris Air Show’ abriu nesta segunda-feira, dia 19 de junho, pleno de novidades. As fábricas e as companhias envolvidas nos negócios da aviação, em todos os segmentos, guardam para os festivais aeronáuticos que alternam anualmente entre Paris (França) nos anos ímpares, e Farnborough (Reino Unido) nos anos pares, a divulgação dos grandes negócios. Um ambiente de grande competição, em que os números das vendas contam no final da semana como troféus.

Mais uma vez a disputa está lançada e é sempre mais forte entre os dois gigantes Boeing e Airbus. No plano militar há ainda grandes negócios a correr e vai para o setor da Segurança e Defesa uma percentagem substancial dos milhões que correm este ano em Le Bourget, um aeroporto dedicado á aviação executiva e corporativa, que de dois em dois anos se abre aos maiores aviões do mundo e, também, aos maiores negócios mundiais na área da Aeronáutica e da Defesa.

Como não podia deixá-lo de ser, foi um primeiro dia cheio de novidades. Alguns estão disponíveis para consulta no nosso site. Como tínhamos prometido na antevisão do ‘Paris Air Show’ recolhemos mais imagens e, na nossa perspectiva, destacamos, esperamos que de forma original e diferente, o ponto de vista de um #avgeek , que aqui deixa os melhores momentos desse primeiro dia!

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...