Pai Natal chegou de pára-quedas ao Aeroporto da ilha da Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Cumprindo o seu programa específico de actividades para a presente quadra de Natal, os Aeroportos da Madeira em cooperação com a Força Aérea Portuguesa, desembarcaram naquela ilha atlântica portuguesa um Pai Natal que chegou de avião, é verdade, mas que foi largado de alguns metros de altitude e desembarcou de pára-quedas.

Foi a alegria da pequenada, que seguiu atentamente a evolução do C295 da FAP estacionado na vizinha ilha do Porto Santo, que veio à ilha principal dar uma ajuda, e que contou com a cooperação de três especialistas militares do Corpo de Pára-quedistas.

Aero Madeira PaiNatal_21dez14A 700pxi

 

Após o pouso dos pára-quedistas na placa de estacionamento, entre os quais o Pai Natal, seguiu-se uma sessão musical no piso das chegadas do Aeroporto Internacional da Madeira, onde se juntaram muitas dezenas de crianças, que ouviram as histórias do Pai Natal e, claro, receberem ainda algumas prendas. As mais importantes foram entregues a crianças que estão institucionalizadas em organizações de apoio e recolha de menores oriundos de famílias desestruturadas e com necessidades especiais.

Aqui deixamos algumas imagens obtidas na manhã de sábado, dia 20 de Dezembro, no Aeroporto Internacional da Ilha da Madeira, visitado pelo Pai Natal…

Aero Madeira PaiNatal_21dez14C 700pxiAero Madeira PaiNatal_21dez14B 700pxi

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...