Parceria inédita transmite ‘Jornal Nacional’ da Globo nos aviões da TAP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal será a primeira companhia aérea internacional a transmitir na íntegra o ‘Jornal Nacional’ da Rede Globo, a maior cadeia televisiva brasileira, nas suas aeronaves

A parceria, considerada pela companhia aérea portuguesa como inédita, permite, a partir de agora, mesmo nas nuvens, acompanhar as notícias do Brasil nas aeronaves da TAP. A edição do ‘Jornal Nacional’ do dia anterior ao voo estará à disposição dos passageiros, na íntegra.

No ar desde 1969, o ‘Jornal Nacional’ da Globo apresenta-se como uma referência na informação televisiva, atingindo cada programa, em média, mais de 43 milhões de pessoas, e é o telejornal mais visto da TV brasileira.

A TAP é a única companhia aérea europeia que voa de Norte a Sul do Brasil para 10 cidades brasileiras: Brasília, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. São 77 voos diretos e semanais que ligam o Brasil à Europa.

A nova presença na grelha disponível a bordo dos aviões da TAP vem juntar-se às emissões diárias do ‘Telejornal’ da RTP, à edição desportiva da ‘Sport TV’, e a uma edição bilingue (francês e inglês) da ‘France 24’.

A transportadora aérea portuguesa continua, assim, “a apostar no aumento da oferta a bordo dos seus voos e no conforto dos seus passageiros, nomeadamente nas viagens de longo-curso”, destaca um comunicado de imprensa da TAP, que assegura que as rotas brasileiras são de enorme relevância para a operação da companhia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...