Bem-vindo, !|Sair

Passageiro ameaçou estar armado em voo da EasyJet – Avião divergiu para Lisboa

Um passageiro de nacionalidade britânica ameaçou nesta segunda-feira, dia 1 de agosto, possuir uma arma de fogo, quando viajava entre os aeroportos de Edimburgo, na Escócia, e a da ilha da Madeira, em Portugal, a bordo de um avião da companhia EasyJet.

O incidente, que só foi conhecido nesta quarta-feira, dia 3 de agosto, segundo revela o ‘Jornal de Notícias’ na sua edição online, obrigou a um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Humberto Delgado/Lisboa, onde a pedido do comandante a esquadra as autoridades policiais tomaram conta da ocorrência.

Os passageiros que viajavam de férias para a ilha portuguesa terão ficado em pânico quando se aperceberam da situação, segundo relatou a estação televisiva britânica BBC.

O homem que viajava na parte de trás do avião e que ameaçou outros passageiros foi preso pela polícia portuguesa quando o avião da EasyJet aterrou em Lisboa. Não terá sido encontrada qualquer arma. Não se conhece o destino do passageiro, mas uma coisa é certa: irá ser responsabilizado pelas despesas que o desvio do avião implicou, com uma fatura muito mais cara do que o bilhete de avião que pagou na companhia de baixo custo…

A BBC avança que a companhia aérea pediu desculpas por qualquer inconveniente aos passageiros, que tiveram um atraso de cerca de duas horas, e explicou que a tripulação está preparada para agir rapidamente em situações de emergência, que envolvam comportamentos abusivos ou ameaçadores em pleno voo.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica