Passageiros de três voos para a Madeira chegaram de barco…


 

A velocidade dos ventos na zona do Aeroporto da Madeira –Cristiano Ronaldo voltaram a estar fora dos limites na manhã deste domingo, dia 25 de junho, pelo que alguns aviões de passageiros divergiram para o Aeroporto da ilha do Porto Santo, a cerca de 30 milhas, onde aguardaram melhoria das condições operacionais na ilha principal do arquipélago português.

Ao fim da noite deste domingo o tráfego encontra-se praticamente regularizado, se bem que algumas dezenas de passageiros tenham visto as suas partidas da Madeira adiadas para segunda-feira.

Um grupo de cerca de 540 passageiros que foram desviados nos céus da Madeira para o Porto Santo, resolveram abandonar os aviões e seguir para a Madeira, a bordo do navio-ferry ‘Lobo Marinho’, que assegura as ligações marítimas entre as duas ilhas do arquipélago.

O ‘Diário de Notícias’ da Madeira publicou na sua edição online que a companhia Porto Santo Line apenas conseguiu assegurar a viagem dos passageiros de três dos oito aviões que divergiram durante a manhã para a ilha do Porto Santo, pois já tinha muitas reservas para essa viagem. Chegaram ao Porto do Funchal, na ilha da Madeira, pelas 17h00 locais.

 

 

  • Foto © Paulo Brito

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica