Bem-vindo, !|Sair

Passageiros do voo inaugural da GOL em Juiz de Fora (MG) terão certificado especial

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia nesta segunda-feira, dia 23 de Março, a operação entre o Aeroporto Regional da Zona da Mata (IZA), em Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O voo, com escala no aeroporto de Confins (Minas Gerais), terá seis frequências semanais.

Localizada na Zona da Mata Mineira, Juiz de Fora, é uma das mais importantes de Minas Gerais, com forte presença económica e cultural. Além disso, a região está estrategicamente localizada entre os maiores mercados consumidores do País.

As viagens serão realizadas em aeronaves modelo Boeing 737-700 e configuração GOL+, que disponibiliza mais espaço entre as poltronas.

Para celebrar este lançamento, a companhia preparou algumas ações para o primeiro voo que chega na nova base de Juiz de Fora, amanhã, dia 23 de Março. Todos os passageiros que estiverem a bordo receberão um certificado por participar desta viagem inaugural da nova rota da companhia. Além disso, o comandante fará um discurso especial, para recepcionar e agradecer a todos os passageiros presentes, anunciou a GOL.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica