Patrick Borg Hedley nomeado diretor da Lufthansa para Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Patrick Borg Hedley é o novo diretor da Lufthansa para Portugal, sendo responsável, a partir de Lisboa, pelas vendas e pelas atividades de marketing da Lufthansa, a maior unidade de negócio do Grupo Lufthansa, em território português. Sucede a Michael Hutzelmann, que em agosto regressou à Alemanha para dirigir o departamento de ‘Regional Sales Steering & Business Development Europe’.

Patrick Borg Hedley, que assumiu funções no passado dia 1 de novembro, representa igualmente a Swiss International Air Lines, a Brussels Airlines e a Austrian Airlines, todas companhias integradas no grupo liderado pela maior companhia aérea alemã, também uma das líderes da aliança comercial internacional Star Alliance.

Profissional altamente respeitado tanto por colegas e administração como por clientes, Patrick Borg Hedley conhece bem a empresa e os seus produtos, trabalhando sempre com grande criatividade, energia e motivação.

Apaixonado pela aviação há mais de duas décadas, tem trabalhado neste setor em várias áreas: check-in, operações de terra, reservas, emissão de bilhetes e apoio a agentes de viagem.

Entre 2006 e 2014, foi diretor da Lufthansa na República do Iémen e em Chipre, liderando as equipas de vendas e de operações aeroportuárias. “São dois países totalmente diferentes que me deram uma experiência única em vendas internacionais em mercados difíceis e muito competitivos”, menciona Patrick Borg Hedley.

Antes de vir para Portugal, Patrick liderou as vendas online em LH.com na área geográfica do Médio Oriente, África e Sudeste Europeu para 25 países.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...