Patrick Borg Hedley nomeado diretor da Lufthansa para Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Patrick Borg Hedley é o novo diretor da Lufthansa para Portugal, sendo responsável, a partir de Lisboa, pelas vendas e pelas atividades de marketing da Lufthansa, a maior unidade de negócio do Grupo Lufthansa, em território português. Sucede a Michael Hutzelmann, que em agosto regressou à Alemanha para dirigir o departamento de ‘Regional Sales Steering & Business Development Europe’.

Patrick Borg Hedley, que assumiu funções no passado dia 1 de novembro, representa igualmente a Swiss International Air Lines, a Brussels Airlines e a Austrian Airlines, todas companhias integradas no grupo liderado pela maior companhia aérea alemã, também uma das líderes da aliança comercial internacional Star Alliance.

Profissional altamente respeitado tanto por colegas e administração como por clientes, Patrick Borg Hedley conhece bem a empresa e os seus produtos, trabalhando sempre com grande criatividade, energia e motivação.

Apaixonado pela aviação há mais de duas décadas, tem trabalhado neste setor em várias áreas: check-in, operações de terra, reservas, emissão de bilhetes e apoio a agentes de viagem.

Entre 2006 e 2014, foi diretor da Lufthansa na República do Iémen e em Chipre, liderando as equipas de vendas e de operações aeroportuárias. “São dois países totalmente diferentes que me deram uma experiência única em vendas internacionais em mercados difíceis e muito competitivos”, menciona Patrick Borg Hedley.

Antes de vir para Portugal, Patrick liderou as vendas online em LH.com na área geográfica do Médio Oriente, África e Sudeste Europeu para 25 países.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

American encomenda 260 aviões à Airbus, Boeing e Embraer com mais 193 opções de compra

A American Airlines anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de...

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...