Patronato e sindicalistas falham acordo no Brasil – Greve mantém-se

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA) e a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) informaram que a postura dos sindicatos impossibilitou o fechamento de um acordo na sexta-feira, dia 16 de Janeiro, mantendo ameaças de paralisações a partir do dia 22. Houve avanço nas propostas, que foram recusadas pelos sindicalistas, refere um comunicado distribuído pelas entidades associativas do patronato, intitulado “Aeronautas e aeroviários da FENTAC recusam aumento real de salário”.

Esta foi a segunda proposta apresentada, garantindo aumento real de salários e melhoria em diversos benefícios, como Vale Refeição, Vale Alimentação e diárias. Além disso, de 34 cláusulas colocadas na mesa de negociação, o SNEA e a ABEAR aceitaram totalmente ou parcialmente dois terços delas.

“Nas propostas, as companhias aéreas mantiveram o compromisso de garantir o poder de compra de seus colaboradores, como vêm tradicionalmente fazendo para manter a qualidade do transporte aéreo no Brasil e evitar transtornos aos passageiros”, conclui a nota de imprensa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...