Paulo Monginho é o novo presidente executivo da OGMA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O português Paulo Monginho é o novo presidente da Comissão Executiva (CEO) da OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal, S. A., anunciou esta semana a empresa.

Com mais de 27 anos de experiência, 11 dos quais na OGMA, Paulo Monginho era até agora Diretor Executivo Comercial (CCO), liderando a área comercial para todas as atividades de manutenção e fabrico.

Paulo Monginho é licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, tem um Executive MBA pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa e conta com diversas formações na área da fiscalidade, liderança e estratégia corporativa ministradas pela Porto Business School, Universidade Católica Portuguesa e AESE Business School.

Iniciou o seu percurso na OGMA em 2011, exercendo diferentes cargos ao longo deste período, nomeadamente Diretor Executivo Comercial (CCO), Diretor de Estratégia, Marketing e Relações Institucionais, Diretor de Relações Institucionais e Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócio.

Entre 1995 e 2011 passou pela ‘Goodyear Tire & Rubber Company’, na qual assumiu diferentes cargos executivos, nomeadamente Diretor-Geral da filial portuguesa, Diretor Comercial para a Península Ibéria e Diretor de Transformação de Negócios para a região EMEA, na sede do grupo em Bruxelas.

“Pioneira em Portugal há 104 anos, a OGMA representa a excelência e a competência da indústria aeronáutica do nosso país no panorama internacional do setor. É com entusiasmo e responsabilidade que assumo este novo desafio, com a confiança que, com trabalho de equipa, foco e competitividade, seremos capazes de responder às necessidades dos nossos clientes, atuais e futuros, sempre alinhados com os melhores padrões de qualidade e segurança”, afirma Paulo Monginho.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...