Pedras portuguesas da orla de Copacabana inspiram decoração de A319 da TAM

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Companhia iniciou em 1º de março a operação da aeronave comemorativa pelos 450 anos do Rio de Janeiro

 

As ondas formadas nas pedras portuguesas da orla de Copacabana ganharam os céus. É que nesta semana, em homenagem aos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, a companhia aérea TAM iniciou as operações de uma aeronave decorada com esses motivos gráficos, que já estão incorporados na paisagem e na história da cidade. O avião, um Airbus A319, começou a operar no passado dia 1 de Março em voos, prioritariamente, da ponte aérea Rio-São Paulo.
Além da aeronave comemorativa, a companhia ainda planeia diversas ações para homenagear os seus passageiros cariocas, como embalagens comemorativas no serviço de bordo de alguns voos com saídas dos aeroportos do Rio de Janeiro e ações nas redes sociais. A companhia ainda irá receber os passageiros que desembarcarem de suas aeronaves na ‘Cidade Maravilhosa’ com um tapete comemorativo ao aniversário, também com desenhos que representam as tradicionais pedras da orla de Copacabana.

 

A319-TAM-Decor-Pedra-Portuguesa-Pormenor

A companhia também programa ações de relacionamento e promoções pontuais ao longo do ano para viagens com saídas do Rio de Janeiro, além de outras campanhas com ofertas para que o Brasil visite o Rio de Janeiro, a fim de incentivar ainda mais a ida dos brasileiros à ‘Cidade Maravilhosa’.
“O Rio de Janeiro é um destino e uma base de origem de extrema importância estratégica para a TAM e, portanto, não poderíamos deixar de marcar a nossa participação nesse momento”, informa o diretor de marketing da TAM, Eduardo Costa. “Mais do que isso, queremos demonstrar o quanto valorizamos o Rio de Janeiro e o público carioca, tão importantes para a aviação e o turismo do nosso país”, complementa o executivo.

 

A319-TAM-Decor-Pedra-Portuguesa-Pormenor-close
As ações fazem parte da parceria da TAM – incluindo todas as empresas ligadas à marca, como TAM Linhas Aéreas, TAM Fidelidade, Multiplus e TAM Viagens – com o Comité Rio450, criado pela Prefeitura da cidade para  coordenar e planear o calendário comemorativo dos 450 anos do Rio. As comemorações estendem-se até Março de 2016.
A decoração da aeronave foi realizada no Centro de Manutenção da companhia, em São Carlos (interior de São Paulo), por meio de um moderno processo de adesivagem que demorou um dia e com o empenho de 10 funcionários. A arte visual é criação da agência ‘Young & Rubicam’, contratada pela TAM.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...