Personagens da Walt Disney viajam em Boeing 767-300 da TAM

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira TAM Linhas Aéreas e o ‘Walt Disney World’ lançaram nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, em Brasília, o ‘Avião dos Sonhos’, uma aeronave de longo curso decorada com motivos dos parques Disney. O Boeing 767-300, matrícula PT-MSZ, recebeu adesivos especiais na fuselagem (cauda e parte da cabina) com personagens Disney, como Mickey, Minnie, Donald e Pateta, e voará para as rotas internacionais de longa distância da companhia aérea.

O exterior da aeronave mostra a magia e a fantasia do ‘Walt Disney World’ e retrata os personagens divertindo-se em uma montanha russa. Na cauda da aeronave, um ícone do ‘Walt Disney World’ aparece estampado: o ‘Castelo da Cinderela’, principal marca do complexo e ícone do ‘Magic Kingdom Park’.

Segundo Marcelo Dezem, diretor da TAM Viagens, “é um privilégio a TAM ser a primeira da América Latina a voar com uma aeronave temática do Walt Disney World”. A adesivagem do #AviãodosSonhos é a celebração da parceria de sucesso iniciada em 2009, quando a TAM Viagens se tornou operadora seleccionada pela Disney, e que se estreita a cada ano. “Trabalhando juntos somamos expertise, valor e ainda mais qualidade aos produtos e serviços oferecidos aos nossos clientes. Em 2016, lançaremos várias promoções em conjunto, voltadas ao consumidor final e ao trade”, completa o executivo.

TAM B767-300 Disney PT-MSZ_02 900px

Decoração do ‘Avião dos Sonhos’ demorou 10 dias em hangar

A preparação do Boeing 767-300 temático envolveu dezenas de profissionais de equipas de criação e desenvolvimento, engenharia, infraestrutura, operações, marketing e comunicação. Para a caracterização foram necessárias 536 placas de adesivos, que totalizam 842 metros quadrados de impressões, aplicadas cuidadosamente em 10 dias, oito horas por dia, de intenso trabalho, informou a companhia.

A apresentação do ‘Avião dos Sonhos’ foi feita durante um espetáculo preparado por TAM e Disney para jornalistas, executivos e clientes das empresas, no Aeroporto de Brasília, capital federal. Os convidados foram recepcionados e encantados por Tinker Bell, que convocou os presentes a sentir a alegria, a liberdade e o prazer de voar. Com sua varinha mágica, a fada surpreendeu a todos ao abrir as cortinas para revelar a novidade ao público. Após a revelação, Mickey, Minnie, Donald e Pateta se divertiram no hangar com os convidados.

TAM B767-300 Disney PT-MSZ_03 900px

Voo inaugural Brasília-Orlando na terça-feira, dia 23 de fevereiro

O voo inaugural do #AviãodosSonhos é o JJ8048 com destino ao Aeroporto Internacional de Orlando, no Estado da Florida, na costa leste dos Estados Unidos da América, que parte na terça-feira, dia 23 de fevereiro, do Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek, em Brasília, às 11h22.

“Os passageiros TAM do #AviãodosSonhos serão imersos na atmosfera Disney e surpreendidos com ações especiais como serviço de bordo temático, além de caracterização especial no uniforme das comissárias”, refere a companhia brasileira em comunicado distribuído à imprensa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...