Across comercializa jatos executivos Embraer no México

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Embraer Aviação Executiva anunciou nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, uma parceria com a Across para comercialização de jatos executivos no México. Pelo acordo, a fornecedora de serviços de transportes para aviação executiva, localizada no aeroporto internacional de Toluca, nos arredores da Cidade do México, torna-se representante de vendas autorizado para toda a linha de jatos executivos da Embraer no mercado mexicano.

“A Embraer estabeleceu uma sólida presença no México, fornecendo aeronaves avançadas para o mercado de defesa e companhias aéreas. Agora, nosso amplo portfólio de jatos executivos, totalmente certificado, está atraindo a atenção dos clientes mexicanos, que buscam produtos verdadeiramente inovadores que ofereçam baixo custo operacional, alta segurança, produtividade, conectividade e conforto”, disse Marco Tulio Pellegrini, presidente executivo da Embraer Aviação Executiva.

A rede de vendas da Embraer Aviação Executiva acompanha a expansão global da frota de jatos executivos da companhia. Em 2015, a construtora aérea brasileira entregou 120 aeronaves, o maior volume dos últimos cinco anos. No México, a frota composta pelos jatos da família Phenom, Legacy e Lineage cresceu 35% no último ano, refere uma nota de imprensa da Embraer distribuída em São José dos Campos, no Estado de São Paulo.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...