Personagens Moomin nas caudas de dois aviões da Finnair

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Finnair assinala 100 anos no próximo mês de novembro. Para assinalar o centenário, dois personagens dos Moomin, muito apreciados na Finlândia são apresentados na cauda de dois aviões Airbus A350-900 (registos OH-LWP e OH-LWO).

As imagens de Moomintroll e Snorkmaiden voarão para vários destinos de longo curso na rede da Finnair, como Dallas (EUA), Tóquio (Japão) e Banguecoque (Tailândia).

“A missão da Finnair é enriquecer a vida, fazendo a ponte entre o mundo. Este é também o tema do nosso centenário. Os Moomins representam amizade, comunidade e aventuras em conjunto, por isso são um grande ajuste aos nossos valores”, diz o presidente executivo da Finnair, Topi Manner. “Os clientes poderão ver o centenário de muitas maneiras ao longo de 2023, à medida que nos lembramos da nossa herança e aguardamos com expectativa os próximos 100 anos”.

“A Moomin é uma marca-tipo assente nos valores universais e intemporais de tolerância, aceitação e amizade sobre os quais as sociedades nórdicas são construídas. Estes são os valores que ganham vida no abraço de Moomin retratado na Fígado Finnair 100”, diz Roleff Kråkström, diretor-geral da Moomin Characters Ltd.

A última vez que os Moomins foram vistos na fuselagem de um avião da Finnair foi em meados dos anos 90. A nova imagem centenária foi gravada pela HAECO em Hong Kong, na China.

Os serviços técnicos da Finnair em Helsínquia pintaram o slogan centenário ‘Juntando-nos desde 1923’ em três outras aeronaves. Os números de registo das aeronaves são OH-LWR (A350), OH-LXM (A320) e OH-LXK (A320).

A Finnair convida agora todos os fãs do Moomin e da aviação a partilharem fotografias e vídeos do Moomin no Instagram com o hashtag #finnairmoomin. A Finnair recompensará um sortudo produtor de conteúdos com dois voos em classe executiva para Tóquio ou Helsínquia.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...