Bem-vindo, !|Sair

Pipper entregou 188 aviões em 2013

A Pipper anunciou esta semana um interessante aumento de vendas, onde modelos para o mercado de formação, tiveram particular importância. Este crescimento de dois dígitos em relação ao ano de 2012, permitiu à construtora entregar este ano mais trinta aviões, 188 no total, com uma faturação de 169 milhões de dólares.
Os modelos de motor a pistão contribuíram para 154 vendas, um aumento de 24% em relação ao ano homólogo o que levou o CEO Simon Caldecott a declarar que a prestações económicas, a sofisticação, e as provas dadas em formação dos aviões Pipper ficam bem patentes com estes números.

Entretanto a Beechcraft, que já foi notícia no NEWSAVIA, por estar envolvida no processo de compra pela Textrom, reportou 64% de aumento de entregas com 205 aviões civis, saindo assim da bancarrota neste inibo de ano.
Estas vendas representaram mais 89 King Airs e 35 Bonanzas e Barons que no ano de 2012. Um subida dramática em relação a 2012, que é usada para mostrar aos seus novos e futuros proprietários, a Textron, que esta empresa consegue sobreviver com identidade e modelos próprios, um apelo feito pelo do CEO Bill Boisture, esta semana no fecho da Singapura Air Show, para que a compra pelo Grupo de empresas da Cessna, Bell, Lycoming  respeite os genes e valores da Beechcfrat, evitando assim uma perca de identidade, redução de numero de modelos e eventualmente postos de trabalho.

Na foto um Pipper Archer, que continua a ser um dos ícones em termos de formação. Presente em escolas por todo o mundo, este modelo vem equipado com o Garmin G1000 Avionics Suite, e um motor Lycoming de 180HP. Oferece ainda muitas outras opções e up-grades, sendo que é conhecido junto dos alunos pela sua fiabilidade, e manobrabilidade.
Este avião está disponível a partir de 338 mil dolares na sua versão básica a ArcherTX.

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica