Polícia de Angola posiciona helicópteros para apoiar maiores fluxos de trânsito

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Comando Geral da Polícia Nacional conta com quatro helicópteros que vão apoiar os destacamentos do Norte, Centros e Sul do país em casos de acidentes nas estradas nacionais, durante a quadra festiva, anunciou ontem, segunda-feira, em Luanda a agência noticiosa estatal.

Em declarações à Angop o porta-voz do comando geral da Polícia Nacional, comissario Aristófanes dos Santos disse que os meios estarão instalados em quatro destacamentos policiais. Um ficará em Binda (Cuanza-Norte) que vai apoiar as linhas do norte ( Dondo/Wacu Kungo/Malange), outro aparelho vai estar na Canjala ( Benguela) para atender as estradas números 100 e 230 ( Cuanza-Sul/Benguela/Huambo) e outro em Bica de Água nas linha do (Bengo/Zaire e Uíge), devendo o quarto ser deslocado para a zona sul ( Huíla, Namibe e Cunene).

Aristófanes dos Santos assegurou, ainda que efectivos da corporação estão  destacados em locais considerados “ pontos negros” onde ocorrem o maior número de acidentes de viação, como as passadeiras, mercados e outros locais de maior número de aglomerados populacionais, no sentido de mobilizar os automobilistas sobre a  necessidade do respeito ao Código de Estrada.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

OGMA inaugura nova linha de manutenção de motores GTF da Pratt & Whitney em Alverca

A OGMA – Indústria Aeronáutica Nacional, S.A. inaugura na...

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...