Portugal é primeiro no ‘top 5’ do tráfego da Transavia por países neste Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os aeroportos portugueses estão no topo do movimento dos aviões da Transavia na corrente época de Verão IATA, anunciou a companhia, que trabalha com dois certificados de operador aéreo: um da França e outro dos Países Baixos.

Portugal, Espanha, Grécia, Marrocos e Tunísia são os países do ‘Top 5’ da companhia que tem uma grande tradição nos aeroportos portugueses. Além do continente português – Lisboa, Porto e Lisboa – a Transavia também voa no Verão para as ilhas da Madeira e de São Miguel, nas duas regiões autónomas portuguesas.

A Transavia, companhia aérea de baixo custo do Grupo Air France-KLM, também anunciou nesta semana que o tráfego de passageiros no corrente Verão está superior neste ano em cerca de 21% face aos números alcançados em 2022. A ocupação de lugares por voo também subiu 14% em relação ao mesmo período, obtendo cerca de 90% na média dos voos realizados até ao passado dia 23 de agosto. São números que não deverão ter grande alteração até final da época de Verão IATA que termina no final do mês de outubro, tendo em conta o movimento de reservas e os voos programados.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Embraer vende seis aviões A-29 Super Tucano à Força Aérea Paraguaia

A Embraer anunciou nesta terça-feira, dia 23 de julho,...

Ryanair contesta “monopólio” da ANA e ameaça abandonar as rotas da Madeira

O Grupo Ryanair apelou à ANA – Aeroportos de...

Qatar Airways eleva ‘Melhor Classe Executiva do Mundo’ a novos patamares

A Qatar Airways apresentou nesta semana no ‘Farnborough International...