Portugália Airlines recruta co-pilotos para a frota de jatos Embraer

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Portugália Airlines está em processo de recrutamento de pilotos para as funções de co-piloto para a sua frota de aviões Embraer 190 e 195.

A seleção está a cargo da empresa ‘AAP Aviation’ que lançou o recrutamento com a classificação de urgente, dadas as necessidades da companhia aérea portuguesa que dentro de poucas semanas receberá mais quatro aviões perfazendo um total de 13 aeronaves Embraer E-Jets1 (190 e 195).

No anúncio, ao qual os interessados poderão aceder através deste LINK, são exigidas 1.500 horas de voo, 500 das quais em jatos Embraer 175, 190 ou 195. O nível de inglês ICAO é 4, e será dada preferência aos candidatos que falem fluentemente o Português. No entanto o recrutamento está aberto a todos os pilotos que estejam habilitados com as certificações europeias solicitadas no anúncio e que estejam autorizados a residir nos países da União Europeia.

As condições salariais apontam para um salário base de cerca de 2.500 euros, ao qual acrescem outras regalias, também indicadas no anúncio de seleção. Os contratos são permanentes.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Air Macau transformada em sociedade anónima com maioria da Air China

A Air Macau procedeu à alteração dos seus estatutos...

Nova loja de atendimento corporativo para clientes da TAAG inaugurada no Talatona (Luanda)

No âmbito da sua estratégia de digitalização e no...

 ‘Portugal Stopover’ da TAP distinguido pelos leitores da ‘Global Traveller’ pela sexta vez

O programa Stopover da TAP Air Portugal foi distinguido...