Portuguesa Vision-Box abre centro de tecnologia avançada na Malásia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A empresa portuguesa Vision-Box, líder mundial em tecnologia biométrica de última geração, imprescendível para a gestão automatizada de fronteiras e soluções de gestão de identidade electrónica, anunciou o lançamento do seu novo Centro de Excelência em Kuala Lumpur, capital da Malásia, que atuará como um centro regional para a Vision-Box, continuando a reforçar as suas relações com os clientes e a expandir a presença da empresa na Ásia-Pacífico.

Este Centro de Excelência surge à medida que a Vision-Box alarga as suas operações na região, após uma parceria estratégica regional bem sucedida com os líderes do transporte aéreo da Malásia: a empresa gestora dos aeroportos – Malaysia Airport Holdings Berhad (MAHB) – e o Grupo Air Asia.

Os parceiros da Vision-Box na Malásia terão um centro de operações na capital do país para obter apoio técnico líder da indústria e assistência operacional dentro da mesma sede no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur.

Miguel Leitmann [na imagem de abertura], presidente executivo da Vision-Box, considera que “o lançamento deste Centro de Excelência baseado em Kuala Lumpur é uma prova da importância da Malásia na visão e missão da empresa, e do nosso compromisso para com os nossos clientes na região. O centro aproxima-nos também de dois dos nossos clientes de referência no país”.

“Este novo centro irá fornecer todo o apoio e manutenção necessários aos nossos parceiros atuais e futuros na Ásia-Pacífico. Estamos muito orgulhosos desta nova abertura que irá alavancar a experiência global da Vision-Box e permitir-nos-á solidificar a nossa presença nesta região”, disse ainda Miguel Leitmann, num comunicado de imprensa distribuído pela empresa.

Sobre este importante marco, Fabrice Godeau, diretor-geral da Vision-Box para a região da Ásia-Pacífico, afirma: “A Malásia continua a ser um destino bem colocado para capturarmos as oportunidades de diversificar a nossa cadeia de fornecimento e operações na Ásia, aproveitando a oportunidade para expandir a nossa capacidade digital com o incrível conjunto de talentos e de novos graduados”.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...