David Neelman, fundador e presidente do Conselho de Administração da AZUL – Linhas Aéreas Brasileiras, enviou nesta sexta-feira, dia 15 de Maio, um comunicado aos funcionários da companhia, os quais trata por ‘Caro Tripulante’, em que dá conta de que ele e um grupo de investidores, a título pessoal, apresentaram uma proposta para participarem no processo de privatização da TAP Portugal.
A mensagem pode ser lida na imagem que juntamos e refere as enormes potencialidades que se abrem para o Brasil e também para a Azul, se for uma proposta vencedora. “São 1,8 milhão de pessoas por mês que viajam na rota Portugal-Brasil”, refere David Neeleman.
E termina o comunicado de uma forma muito otimista e muito característica nas suas intervenções junto dos seus funcionários: “Seja qual for o resultado – que deverá ser anunciado nos próximos meses -, de uma coisa você pode estar certo: continuarei firme no comando da nossa empresa, cada vez mais empenhado em fazer da Azul não apenas a melhor companhia aérea do mundo, como o melhor emprego da sua vida”.