Presidente do Conselho da Embraer debate liderança de alta complexidade

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Alexandre Silva, presidente do Conselho de Administração da Embraer, é o convidado especial do ‘MESA AO VIVO’ deste mês de agosto. Nesta quinta-feira, 6 de agosto, a partir das 17h00 do Brasil (20h00 UTC/21h00 em Portugal), o executivo debate os desafios de liderar conselhos de alta complexidade no atual cenário de crise.

Participam ainda pela ‘MESA Corporate Governance’ o sócio fundador e presidente do Conselho de Administração, Herbert Steinberg, e o sócio e diretor-geral executivo, Luiz Marcatti. O encontro virtual é gratuito e acontece no canal da MESA no Youtube (LINK)

Alexandre Silva também comentará o impacto da pandemia na aviação brasileira e mundial, avaliando como as empresas podem se adaptar ao novo cenário.

O ‘MESA AO VIVO’ é uma iniciativa da ‘Mesa Corporate Governance’ para promover mensalmente uma live com discussões sobre os desafios económicos e sociais ligados ao universo empresarial.

Nos meses de junho e julho, Steinberg e Marcatti receberam o economista Antonio Kandir e o engenheiro Cássio Casseb. As lives estão disponíveis na íntegra no canal da MESA no Youtube.

 

A MESA é a primeira empresa de consultoria brasileira a se dedicar com prioridade à dimensão humana da governança corporativa, que envolve os relacionamentos entre Conselho de Acionistas/Cotistas, Conselho de Administração, Conselho de Família e o principal executivo de uma empresa. A empresa é constituída por uma equipe de consultores especialistas e experientes que atendem às necessidades nos diferentes momentos de modernização de empresas de origem familiar ou multissocietárias, quer sejam de capital fechado ou com ações listadas em bolsas de valores.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...