Presidente Xi Jinping leva dois B747-400 da Air China à América Latina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

O Presidente da República Popular da China, Xi Jinping, está de visita a alguns países da América Latina, onde participará, na cidade de Lima, capital do Peru, na Cimeira Económica dos Países da Ásia-Pacífico (APEC), que decorre neste fim-de-semana.

Antes de chegar ao Peru, o Presidente Xi Jinping esteve dois dias na cidade de Quito, no Equador, e após a cimeira dirigir-se-á para o Chile, país que também visita oficialmente.

Como é habitual as suas visitas de Estado, o presidente chinês costuma deslocar-se num Boeing 747-400 da Air China, especialmente configurado para as visitas do Chefe de Estado da segunda maior economia mundial.

Neste seu périplo por três países da América Latina, na terceira visita do seu mandato a esta zona geográfica desde que entrou em funções em 2013, Xi Jinping e comitiva deslocaram-se em dois aviões B747-400 da Air China.

 

  • A imagem que publicamos foi obtida na chegada de um dos ‘Jumbos’ da comitiva chinesa ao Aeroporto Internacional Mariscal de Sucre, na cidade de Quito, na República do Equador. Foto © Diogo Ricardo/www.novedadesmariscalsucre.blogspot.com

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...