Primeira tripulação de cockpit feminina em voo de A380 da Lufthansa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

aMês da Criança - Participe no sorteio e ganhe bilhetes


 

A Lufthansa anunciou nesta sexta-feira, dia 23 de junho, através da sua conta no Twitter, que o voo da companhia aérea alemã que chegou a Frankfurt, na Alemanha, na manhã desta sexta-feira, dia 23 de junho, proveniente de Hong-Kong, no sul da China, foi pilotado por três mulheres.

É a primeira vez que a Lufthansa regista uma tripulação totalmente feminina num voo do Airbus A380, o maior avião comercial de passageiros do mundo, fato que é relevado pela empresa que publica algumas fotos das três profissionais, em tweets divulgados ao final da manhã desta sexta-feira, dia 23 de junho.

Pelos comentários já conhecidos e pelas notícias entretanto divulgadas acredita-se que esta poderá ser também a primeira vez que um A380, em serviço comercial, viaja com uma tripulação de cockpit totalmente feminina, num voo intercontinental.

O voo LH797 foi feito no A380 com a matrícula D-AIMK. Fez uma viagem sem escalas desde Hong-Kong, que teve a duração de 11h18m, tendo pousado em Frankfurt pelas 05h01 desta sexta-feira.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...