Primeiro A320neo com configuração executiva entra na linha de montagem

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

APP NEWSAVIA - Agora com chat e descontos em cupões


 

A Airbus anunciou nesta quarta-feira, dia 23 de maio, o início da produção do primeiro ACJ320neo, a versão executiva da nova gama 320neo. Os componentes já saíram das linhas fabris e a montagem final está prevista para começar em junho.

A construtora aeronáutica europeia fará a primeira entrega deste modelo à ‘Acropolis Aviation’, do Reino Unido, no último trimestre deste ano. Um segundo ACJ320neo será entregue até ao final do ano.

As entregas do primeiro ACJ319neo, para a ‘K5 Aviation’, começarão no segundo trimestre de 2019, marcando mais um passo na criação da nova família de jatos executivos da Airbus. As encomendas para a Família ACJ320 totalizam nove aviões, incluindo três aviões ACJ319neo e seis ACJ320neo.

“Os novos motores e sharklets permitem que a família ACJ320neo se conecte ainda mais com o mundo sem escalas, numa cabina grande e confortável que não tem igual nos outros fabricantes de jatos executivos”, refere a propósito Benoit Defforge, presidente executivo da ‘Airbus Corporate Jets’.

O ACJ319neo estará configurado para viajar com oito passageiros até uma distância de 12.500 quilómetros ou 15 horas de trajeto, enquanto o ACJ320neo pode transportar 25 passageiros até 11.100 quilómetros de distância ou 13 horas de autonomia de voo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP lança tarifa promocional para a ilha do Sal com voos a partir de 249 euros (ida e volta)

Crianças até aos 11 anos viajam gratuitamente. Item pessoal...

EasyJet lança promoção ‘flash’ de 48 horas com 10% de desconto até 19 de junho

   A companhia de baixo custo EasyJet está com uma...

Azores Airlines já abriu as novas rotas do Porto para a América do Norte

Os voos diretos da companhia aérea portuguesa Azores Airlines...

Emirates vai voar para Madagáscar a partir das Seychelles

A Emirates vai lançar voos regulares para Madagáscar a...