Primeiro ACJ TwoTwenty – versão executiva do A220 – foi entregue à Comlux

O primeiro Airbus A220, com cabina configurada para transporte executivo, denominado ACJ TwoTwenty, foi entregue nesta terça-feira, dia 5 de janeiro, à companhia Comlux na linha de montagem da Airbus (dedicada aos A220), na cidade de Mirabel, Canadá.

O novíssimo jato comercial foi levado para as instalações da Comlux em Indianápolis, nos EUA, para a conclusão da cabina ‘VVIP’ trabalho que se iniciará nos próximos dias. Esta primeira aeronave deverá entrar em serviço com o seu proprietário, o conglomerado económico ‘FIVE’, com sede no Dubai, Emirados Árabes Unidos, no início de 2023. Será operada pela Comlux.

 

O ACJ TwoTwenty é uma nova e única proposta de valor para os compradores da aviação de negócios. O alcance intercontinental da aeronave permite viagens diretas de  mais de 12 horas de voo, oferece um espaço interior privado inigualável e proporciona um extraordinário conforto para cada passageiro.

O novo aparelho da Comlux é também o único jato executivo com seis amplas áreas habitáveis VIP.

A Comlux foi selecionada como parceiro exclusivo para os primeiros 15 aviões ACJ TwoTwenty.

Mais de 210 jatos executivos Airbus estão ao serviço de diversos proprietários singulares e empresas em todo o mundo, voando em todos os continentes, incluindo a Antártida, assim como mais de 1.800 helicópteros Airbus de aviação privada e de negócios estão em serviço em todo o globo.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica