Primeiro voo da American da Carolina do Norte chega amanhã a Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A American Airlines inicia amanhã, sábado, dia 23 de Maio, voos directos entre o Aeroporto Internacional de Charlotte/Douglas, no Estado da Carolina do Norte, e o Aeroporto Internacional de Lisboa, operados em Boeing B757-200 da US Airways, companhia que já voa para a capital portuguesa de e para Filadélfia, no Estado da Pensilvânia.

O primeiro voo da US Airways oriundo de Charlotte Douglas tem chegada prevista para as 9h45 de sábado, dia 23, e o regresso à Carolina do Norte está para as 12h10 do mesmo dia. Os horários divulgados pela companhia indicam que o avião que chega amanhã a Lisboa parte hoje de Charlotte pelas 20h50 (hora local) e que o regresso chega ao aeroporto norte-americano no mesmo dia, pelas 16h05 (hora local).

A American, que se tornou a maior companhia mundial uma vez aprovada a fusão com a US Airways anunciou há dias a introdução de novas rotas possibilitadas pela fusão, no caso do Aeroporto Internacional de Charlotte/Douglas, para Barcelona, também com início amanhã, e para Bruxelas, a 6 de Junho, além da capital portuguesa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Oferta de voos domésticos para o Nordeste Brasileiro em julho crescerá mais de 10% face a 2023

A oferta de voos domésticos na temporada de férias...

Cabo Verde assegura integração dos trabalhadores da TICV na nova empresa de voos domésticos

O primeiro-ministro cabo-verdiano Ulisses Correia e Silva assegurou nesta...

Kenya Airways regressa a Moçambique quatro anos depois

A companhia aérea queniana Kenya Airways retomou nesta quarta-feira as ligações...