Primeiro voo da American da Carolina do Norte chega amanhã a Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A American Airlines inicia amanhã, sábado, dia 23 de Maio, voos directos entre o Aeroporto Internacional de Charlotte/Douglas, no Estado da Carolina do Norte, e o Aeroporto Internacional de Lisboa, operados em Boeing B757-200 da US Airways, companhia que já voa para a capital portuguesa de e para Filadélfia, no Estado da Pensilvânia.

O primeiro voo da US Airways oriundo de Charlotte Douglas tem chegada prevista para as 9h45 de sábado, dia 23, e o regresso à Carolina do Norte está para as 12h10 do mesmo dia. Os horários divulgados pela companhia indicam que o avião que chega amanhã a Lisboa parte hoje de Charlotte pelas 20h50 (hora local) e que o regresso chega ao aeroporto norte-americano no mesmo dia, pelas 16h05 (hora local).

A American, que se tornou a maior companhia mundial uma vez aprovada a fusão com a US Airways anunciou há dias a introdução de novas rotas possibilitadas pela fusão, no caso do Aeroporto Internacional de Charlotte/Douglas, para Barcelona, também com início amanhã, e para Bruxelas, a 6 de Junho, além da capital portuguesa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...