Programa ProAdvantage da Cessna agora disponível para proprietários Beechcraft King Air 

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Textron Aviation, Textron Inc. (NYSE: TXT) da empresa, continua a identificar as melhores práticas entre a Beechcraft Corporation e a Cessna Aircraft Company, desde a integração das duas empresas iniciada em março.

Como resultado dessa iniciativa, A Beechcraft Corporation anunciou esta quarta-feira, na LABACE 2014, em S. Paulo, que os programas de suporte ProAdvantage, até agora exclusivos para os clientes Cessna, serão estendidos à frota turbo-hélice Beechcraft King Air global.

 

“Sendo a  América Latina um dos maiores mercados mundiais para os turbo-hélices King Air, quisemos fazer este anúncio aqui, na LABACE, numa região onde o interesse é forte”, disse Brad thress, vice-presidente sénior de Atendimento ao Cliente.

Beechcraft---King-Air

“Os programas de apoio Cessna, sob a égide ProAdvantage, tornaram-se no padrão da nossa indústria. Estender os serviços aos nossos produtos Beechcraft é mais um exemplo dos benefícios que derivam da combinação de forças ocorrida na Textron Aviation.”

A ProAdvantage é uma solução de suporte, anteriormente disponível exclusivamente para clientes Cessna Citation, composto por uma série de programas que fornecem manutenção do ciclo de vida e suporte de peças, de reposição para fuselagens de aviões e aviónicos, motores e, quando aplicável, unidades de potência auxiliares.

A ProAdvantage, que inclui Proparts, ProTech e ProPropeller, é agora oferecido para a qualificação turbo-hélices King Air. Proparts, o elemento fundamental do pacote ProAdvantage, oferece cobertura para manutenção de linha, manutenção programada e não programada – e peças como rodas e pneus, aviónicos, freios, motores, atuadores, medidores e lâmpadas.

Mais de 7.200 turbo-hélices Beechcraft King Air foram entregues a clientes em todo o mundo, com mais de 1.100 actualmente em operação na América Latina.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...