Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países Baixos, programou 155 destinos para o Verão deste ano – entre 31 de março de 2024 e 26 de outubro de 2024 – sendo 92 na Europa e 63 intercontinentais, o que representa um aumento da capacidade de assentos disponíveis em cerca de sete por cento em comparação com o Verão de 2023, quase igualando os níveis pré-pandemia.

A empresa aumentará a frequência de voos para vários destinos intercontinentais. Serão operados mais voos para Jacarta (Indonésia), em combinação com Kuala Lumpur (Malásia), e para Denpasar (Indonésia), em combinação com Singapura. A KLM retomou os voos diretos para Osaka e retomará o serviço diário para Tóquio Narita, ambas cidade do Japão. A frequência de voos também será aumentada para Taipé (China/Taiwan), Hong Kong (China), Montreal e Toronto (Canadá) e Los Angeles (EUA). A capacidade para destinos na América do Norte está atualmente acima dos níveis de 2019. Essas mudanças de frequência fazem parte de um processo contínuo pelo qual a aérea dos Países Baixos ajusta sua rede às condições do mercado, levando em conta a disponibilidade de aeronaves e tripulações.

A KLM retomará também o serviço diário para Telavive (Israel) a partir do próximo dia 1 de abril. Essa rota será operada com uma escala em Larnaca (Chipre) até, pelo menos, ao dia 19 de maio. A companhia segue monitorizando de perto a situação de segurança em Israel.

Na Europa, a KLM aumentará a frequência de voos para vários destinos neste Verão. Na Escandinávia, a empresa operará um serviço diário para Billund (Dinamarca) e Stavanger (Noruega). Na Grã-Bretanha, a frequência de voos será ampliada para Edimburgo, Newcastle, Glasgow e Southampton. Como aconteceu neste Inverno europeu, a KLM continuará a atender Marselha (França) no Verão e operará um serviço diário para Nice (sul de França). Na Polónia, a frequência será aumentada para Cracóvia, Gdansk e Breslávia. A companhia também elevará a frequência de voos para Praga (República Checa) neste Verão. Na Itália, a KLM ampliará a frequência para Bolonha, Florença e Génova.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...