Qatar Airways amplia rede para os EUA e anuncia dois voos diários para São Paulo

O reinício dos quatro voos semanais da Qatar Airways para Atlanta (Estado da Geórgia) nesta terça-feira, dia 1 de junho, marca o regresso total da rede norte-americana pré-pandemia por parte da companhia aérea do Médio Oriente, que aumenta as portas de entrada nos EUA para 12, mais duas do que as que operava antes da pandemia de covid-19.

A transportadora aérea do Qatar, que voa da sua base no Aeroporto Internacional Hamad, na cidade de Doha, também irá aumentar as frequências para Boston, Miami, Nova Iorque, Filadélfia, São Francisco e Seattle, oferecendo opções de viagem mais flexíveis para os seus passageiros com mais de 85 voos semanais por todos os Estados Unidos. Estes serviços acrescidos proporcionarão maior conectividade a vários dos destinos de lazer globais da companhia aérea, incluindo Cidade do Cabo, Maldivas, Seicheles e Zanzibar, juntamente com outros fluxos de tráfego fundamentais em África, Ásia e Médio Oriente.

Akbar Al Baker, presidente executivo da Qatar Airways, considera que “apesar dos desafios da pandemia, a Qatar Airways continuou comprometida com os seus passageiros e parceiros comerciais nos Estados Unidos, mantendo serviços contínuos enquanto reconstruía a sua rede americana e lançava dois novos destinos: São Francisco e Seattle. Também reforçámos a nossa presença nos EUA através de parcerias estratégicas com as companhias nacionais Alaska Airlines, American Airlines e JetBlue, que permitirão ligarmo-nos a mais pontos nos Estados Unidos do que qualquer outra companhia aérea, proporcionando aos seus viajantes a forma mais conveniente de viajar internacionalmente este Verão”.

Além doa aumentos de voos para cidades norte-americanas, a Qatar Airways anunciou que a partir do próximo dia 6 de agosto passará a ter dois voos diários para a cidade de São Paulo, no Brasil.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica