Qatar Airways e Airlink assinam acordo de codeshare para a África Austral

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways e a Airlink, companhia regional da República da África do Sul, assinaram na semana passada um acordo de codeshare para oferecer aos seus passageiros mais opções, melhores serviços e mais ligações entre 45 destinos em 13 países da África Austral com o resto do mundo.

Este novo acordo permitirá aos passageiros uma maior simplicidade no momento da aquisição de voos de ligação em ambas as companhias aéreas, recorrendo a uma única reserva pautada por uma experiência tranquila ao nível da validação de bilhetes, do check-in, do embarque e do despacho de bagagens, durante toda a viagem.

A parceria possibilitará aos clientes reservar destinos atrativos desde o sul africano a destinos populares nos EUA, como Nova Iorque e Dallas, cidades na Europa como Londres, Copenhaga e Barcelona, e pontos por toda a Ásia como Manila, Jacarta e Cebu. O acordo também aumenta a abrangência da Qatar Airways no sul da África, com um melhor acesso a destinos como Gqeberha/Port Elizabeth Hoedspruit, Skukuza e George, na República da África do Sul, para além de Botswana, Namíbia, Zâmbia, Zimbabué e Moçambique.

A Qatar Airways foi a única companhia aérea a lançar novos serviços na África Austral após a pandemia, iniciando operações para Luanda (Angola), Harare (Zimbabué) e Lusaca (Zâmbia) no ano passado. Este mês, retoma as operações para Windhoek (Namíbia), proporcionando outra ligação à extensa rede regional da Airlink através de oito gateways na região.

 

  • Na imagem de abertura vemos os dois presidentes executivos da Airlink, Rodger Foster, e da Qatar Airways, Akbar al Baker, após a assinatura do acordo de codeshare que agora liga as duas companhias.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...