Qatar Airways e RAM assinam acordo de parceria estratégica

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways e a Royal Air Maroc (RAM) assinaram nesta quarta-feira, dia 6 de Maio, um acordo de parceria estratégica no sector da aviação comercial, que abrange as ligações aéreas entre o Estado do Qatar e o Reino de Marrocos, que inclui ainda o apoio a passageiros de ambas as companhias nos seus respectivos hubs: Doha e Casablanca.

O acordo foi subscrito pelos presidentes do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, e da Royal Air Maroc, Driss Benhima, durante uma cerimónia que decorreu no ‘Arabian Travel Market’, a maior feita de turismo e viagens do m undo árabe, que decorre no Dubai.

Esta parceria envolve diversos serviços comuns das duas empresas aéreas, nomeadamente os seus programas de Passageiro Frequente, assim como o despacho direto de bagagens nos voos com escala desde que as viagens integrem percursos de qualquer uma das companhias.

A RAM passará a operar três voos semanais entre Casablanca e Doha, em Boeing 787-8 Dreamliner, que se juntam aos sete voos da Qatar Airways já existentes. No total os viajantes dispõem de uma oferta de 10 voos semanais entre as duas capitais.

 

 

  • Imagem obtida na conferência de imprensa que se seguiu à assinatura do acordo de parceria entre a Qatar Airwyas e a RAM, com a presença dos dois presidentes das companhias. Foto: Qatar Airways

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...

Instituto Superior de Aeronáutica e Turismo de Cabo Verde instalado na ilha do Sal

A Universidade Técnica do Atlântico (UTA) apresentou publicamente na...