Qatar Airways no topo da aviação comercial mundial, segundo os critérios da ‘Airline Ratings’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways foi eleita a ‘Companhia Aérea do Ano’ em 2024 pela principal organização da indústria, a ‘Airline Ratings’. Para além do prémio de ‘Companhia Aérea do Ano’, a Qatar Airways ganhou também o prémio de ‘Melhor Classe Executiva’ pelo quinto ano consecutivo, bem como o de ‘Melhor Catering’.

Os prémios anuais da ‘Airline Ratings’ incluem várias categorias-chave: ‘Melhor Entretenimento a Bordo’ e ‘Melhor Catering’, ‘Melhor Tripulação de Cabina’, ‘Melhor Companhia Aérea Ambiental’ e ‘Companhia Aérea Regional do Ano’. As companhias aéreas são avaliadas com base em vários critérios, incluindo a antiguidade da frota, as avaliações dos passageiros, a rentabilidade, a classificação de segurança, a classificação dos produtos, a inovação e as futuras encomendas para a frota.

A propósito de mais estas distinções Atribuídas à companhia, o presidente executivo do Grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al-Meer, afirmou: “Nós, na Qatar Airways, defendemos a oferta de experiências excecionais aos clientes, e é sempre um incentivo sermos reconhecidos pela nossa procura constante de excelência no serviço. Receber a distinção de ‘Companhia Aérea do Ano’ pela ‘Airline Ratings’ reforçou o nosso compromisso para com a inovação e o atendimento ao cliente, que definem a nossa marca.”

O editor-chefe da ‘Airline Ratings’, Geoffrey Thomas, também citado num comunicado distribuído pela companhia aérea observou: “Na nossa análise objetiva, a Qatar Airways ficou em primeiro lugar em muitas áreas-chave, embora a pontuação para os cinco primeiros lugares tenha sido muito próxima.  As avaliações dos passageiros, no entanto, colocaram a Qatar Airways à frente de todas as companhias aéreas e a sua consistência e elevado padrão na prestação de serviços foram evidenciados nos comentários.”

A Qatar Airways lidera a lista de companhias aéreas de topo da ‘Airline Ratings’, que inclui 25 transportadoras mundiais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...

Governo de Angola contrata empresa britânica para elaborar o Plano Diretor da nova ‘Aerotropolis de Luanda’

A empresa britânica ‘Foster + Partners’ foi contratada pelo...

GOL apresenta “o mió da roça” em avião temático do Chico Bento 

Inspirada no personagem Chico Bento, a GOL Linhas Aéreas...