Qatar Airways readmite assistentes de bordo dispensados devido à pandemia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O movimento de passageiros nos aeroportos mundiais e a reprogramação de diversos destino pelas companhias aéreas internacionais mostram que o mercado está a reerguer-se muito mais rápido do que imaginaríamos há algumas semanas atrás, face aos dias mais negros de 2020, em que a pandemia paralisou as frotas de aviões de passageiros e bloqueou todo o tráfego aéreo.

Algumas das companhias já estão a readmitir tripulantes – pilotos e assistentes de bordo – que foram dispensados com a promessa de, se um dia o tráfego se normalizasse, serem chamados a ocupar anteriores funções.

É o que está a acontecer com a Qatar Airways, uma das mais prestigiadas companhias aéreas globais, com base no Médio Oriente. A companhia nacional do Qatar, detentora de diversos prémios de serviço a bordo pela maneira como recebe os seus passageiros e pelo luxo das suas cabinas especiais nas classes superiores, anunciou esta semana que abriu a porta para a readmissão de assistentes/comissários de bordo que foram despedidos ou dispensados em 2020.

A Qatar Airways não especifica quais as nacionalidades dos assistentes que pretende recontratar. Apenas apontou aos interessados que devem fazer a sua inscrição através do site da companhia até ao próximo dia 24 de julho. Portanto, para quem já vestiu a farda da Qatar Airways e gosta do trabalho que fazia, aí está um óptima oportunidade para voltar a bordo dos aviões de longo curso da companhia árabe. Aqui fica o LINK direto para se habilitarem.

“À medida que as condições do mercado melhoram e a nossa rede cresce, estamos em melhor posição para trazer de volta a nossa valiosa ex-tripulação de cabina, embaixadores da Qatar Airways no mundo”, refere a companhia no anúncio que surgiu nas redes sociais, no qual afirma que vai dar prioridade à recontratação de “profissionais altamente motivados”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...