Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede no continente africano, desta vez com o anúncio de um novo destino: a cidade de Kinshasa, na República Democrática do Congo, que permitirá também o aumento das escalas em Luanda, que passará a ter quatro voos semanais, a partir de junho deste ano.

Assim, a partir do próximo dia 1 de junho, a capital de Angola terá quatro voos semanais da Qatar Airways, com início ou destino final ao hub do Aeroporto de Doha, em vez da atual única ligação semanal, por via do anunciado serviço combinado para Kinshasa, que a companhia árabe servirá pela primeira vez, com três voos semanais.

A nova rota será operada por um Boeing 787-8 Dreamliner, equipado com 22 assentos na Classe Executiva e 232 assentos na Classe Económica.

Martin Thieffry Antoine, diretor comercial da Qatar Airways, citado num comunicado da companhia, refere a propósito desta nova expansão em África: “A Qatar Airways está comprometida em proporcionar conectividade global, pois contribui para o desenvolvimento de nossa forte presença na África.”

“A inclusão de Kinshasa na nossa rede é a mais recente manifestação de nosso compromisso com o desenvolvimento do continente africano. A Qatar Airways mostrou o seu empenho com o progresso ao expandir drasticamente a sua oferta de serviços para a África com a escolha de aumentar a sua presença para Kinshasa e Luanda”, acrescenta Martin Thieffry Antoine.

“A Qatar Airways está entusiasmada em expandir sua presença na África, proporcionando mais opções de viagem e conectando pessoas e culturas em todo o mundo”, conclui a nota de imprensa da companhia aérea, cotada como uma das empresas globais de transporte aéreo que melhor serviço oferece a bordo das suas aeronaves.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...