Qatar Airways voará três vezes por semana para a Costa do Marfim a partir de junho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways anunciou nesta segunda-feira, dia 26 de abril, que irá operar três voos semanais para Abidjan, na Costa do Marfim, via Acra (Gana), a partir do próximo dia 16 de junho.

“Estamos encantados por lançar voos para Abidjan, o nosso quarto novo destino em África desde o início da pandemia. Na Qatar Airways, continuamos empenhados no mercado africano, expandindo a nossa rede por todo o continente e oferecendo conectividade sem descontinuidades à maior rede de destinos na Ásia-Pacífico, Europa, Médio Oriente e América do Norte”, disse Akbar Al Baker, presidente executivo da companhia aérea do Estado do Qatar, citado no comunicado de lançamento da nova rota..

“Estamos gratos ao Governo da Costa do Marfim pelo seu apoio ao lançamento destes voos, proporcionando uma oportunidade de reunir a família e os amigos com os seus entes queridos em todo o mundo. Esperamos trabalhar em estreita colaboração com os nossos parceiros na Costa do Marfim no sentido de fazer crescer continuamente esta rota e apoiar a recuperação do turismo e do comércio na região”.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...