Qatar Executive apresenta primeiro Gulfstream G700 no Médio Oriente

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Executive (QE), empresa de transporte aéreo executivo do Grupo Qatar Airways, assinalou nos seus hangares no Aeroporto Internacional de Doha, a chegada ao Estado do Qatar do primeiro avião a jato Gulfstream G700 do mundo, como parte de uma deferência especial do fabricante para com a QE, enquanto cliente de lançamento.

A nova aeronave está equipada com os novíssimos motores Rolls-Royce Pearl 700, capaz de operar com combustível de aviação sustentável, e um design sofisticado de asa de alta velocidade. O G700 é capaz de voar a uma velocidade e alcance recordes com uma eficiência ambiental excecional, promovendo uma aviação de negócios sustentável.

O G700 será a mais recente adição à frota de aeronaves de longo e ultralongo curso da Qatar Executive. O prestador de serviços de charter executivo encomendou 10 dos maiores jatos comerciais do mundo, e irá receber a primeira aeronave com as cores da QE da linha de montagem da ‘Gulfstream Aerospace Corporation’, no estado da Geórgia, nos EUA, em 2022. A aeronave foi concebida à medida à medida, configurada com cabinas de qualidade superior, para satisfazer os exigentes padrões da Qatar Executive e dos seus clientes.

A nova aeronave de última geração foi concebida para voos de ultralongo curso, e pode operar sem escalas de Doha para Nova Iorque em cerca de 12 horas, e de Doha para Seul em pouco mais de oito horas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...