Qatar Executive apresenta primeiro Gulfstream G700 no Médio Oriente

A Qatar Executive (QE), empresa de transporte aéreo executivo do Grupo Qatar Airways, assinalou nos seus hangares no Aeroporto Internacional de Doha, a chegada ao Estado do Qatar do primeiro avião a jato Gulfstream G700 do mundo, como parte de uma deferência especial do fabricante para com a QE, enquanto cliente de lançamento.

A nova aeronave está equipada com os novíssimos motores Rolls-Royce Pearl 700, capaz de operar com combustível de aviação sustentável, e um design sofisticado de asa de alta velocidade. O G700 é capaz de voar a uma velocidade e alcance recordes com uma eficiência ambiental excecional, promovendo uma aviação de negócios sustentável.

O G700 será a mais recente adição à frota de aeronaves de longo e ultralongo curso da Qatar Executive. O prestador de serviços de charter executivo encomendou 10 dos maiores jatos comerciais do mundo, e irá receber a primeira aeronave com as cores da QE da linha de montagem da ‘Gulfstream Aerospace Corporation’, no estado da Geórgia, nos EUA, em 2022. A aeronave foi concebida à medida à medida, configurada com cabinas de qualidade superior, para satisfazer os exigentes padrões da Qatar Executive e dos seus clientes.

A nova aeronave de última geração foi concebida para voos de ultralongo curso, e pode operar sem escalas de Doha para Nova Iorque em cerca de 12 horas, e de Doha para Seul em pouco mais de oito horas.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica