Qatar terá mais voos para a África do Sul – 25 ligações semanais em B787

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways anunciou esta semana a introdução na sua rede de um novo voo entre Doha, capital do Emirado do Catar, e a cidade sul-africana de Durban. Trata-se de mais um passo da companhia árabe para a sua anunciada expansão no continente africano, que tem sido notável nos último dois anos.

Os voos começarão no próximo dia 17 de Dezembro e levarão os aviões da Qatar Airways quatro vezes por semana ao porto mais importante do Oceano Índico, numa rota que terá escala em Joanesburgo, cidade mais importante da República da África do Sul, do ponto de vista económico e financeiro, que a passará a contar com 18 chegadas semanais de aviões da Qatar, pois a companhia já tem duas frequências diárias para a cidade do ouro.

Outro importante aeroporto sul-africano, na Cidade do Cabo (Capetown), passará a contar com mais voos da companhia do Catar no dia 1 de Outubro, data a partir da qual a programação da companhia passa a indicar a passagem dos cinco voos semanais de Doha, capital do emirado, para uma frequência diária.

Todos os voos para as três cidades da República da África do Sul, a partir de 17 de Dezembro próximo, num total de 25 ligações semanais, serão feitos com aviões Boeing 787 Dreamliners, a nova geração de aparelhos de longo curso da construtora norte-americana.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

EasyJet apresenta nova rota Londres/Luton – Madeira a partir de 2 de junho 2025

A companhia europeia de baixo custo EasyJet, anunciou nesta...

Falência do Grupo Nordic Aviation fecha duas companhias aéreas no Báltico

O Grupo Nordic Aviation Group foi informado no início...

Roménia compra 32 aviões caças-bombardeiros furtivos ‘F-35’ aos EUA

A Roménia assinou nesta quinta-feira, dia 21 de novembro,...

NAV Portugal assume papel de liderança na Aliança COOPANS – Pedro Ângelo nomeado vice-presidente

O presidente executivo da NAV Portugal, Pedro Ângelo, foi...