Quadros da TACV debatem presente e futuro da companhia aérea de Cabo Verde

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os quadros da companhia aérea cabo-verdiana TACV- Transportes Aéreos de Cabo Verde estão reunidos esta sexta-feira, dia 7 de Março, na Cidade da Praia, Ilha de Santiago, para traçar estratégias sobre o presente e o futuro da transportadora aérea de bandeira do país. Trata-se do primeiro encontro de quadros da TACV em 10 anos e conta com a participação de cerca de 160 profissionais, representando as diversas áreas da empresa, noticia hoje o jornal ‘A Semana’ no seu portal electrónico.

Para a TACV o momento exige mais interacção entre as diferentes direcções da empresa, as estruturas descentralizadas e os profissionais dos mais variados sectores e categorias.

O presidente do Conselho de Administração da companhia aérea, João Pereira Silva, vai dissertar sobre o tema: “O futuro da TACV- Uma oportunidade única a não perder”. Mas o encontro também vai falar das “Vendas Online” e do “impacto dos custos de manutenção nos custos operacionais da TACV”. O encontro decorre no auditório da caixa Económica de Cabo Verde.

A TACV quer institucionalizar este encontro dos seus quadros como um fórum privilegiado de comunicação interna e decisão colectiva, na lógica de que os maiores desafios e medidas estão em todos e cada um dos membros desta empresa pública de Transportes Aéreos.

 

  • Foto: Fabrizio Gandolfo

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...