A queda de um avião ligeiro monomotor, na sexta-feira, dia 14 de abril, provocou dois mortos em Cassilândia, no Estado do Mato Grosso do Sul, informa a imprensa local.
O acidente ter-se-á verificado ao fim da tarde, quando dois jovens, um de 31 e outro de 29 anos, seguiam para um passeio de avião, poucos minutos depois de levantarem voo do aeródromo da localidade. Por circunstâncias desconhecidas o aparelho caiu sobre um posto de venda de combustíveis desativado.
Segundo a Polícia Civil os dois jovens morreram na ocasião da queda do aparelho, pois quando chegaram lá os socorristas só encontraram destroços e os cadáveres dos ocupantes. A queda foi muito violenta e o avião ficou totalmente destroçado.
Testemunhas disseram a sites locais de notícias que os dois jovens tinham chegado ao aeródromo pelas 15h30 locais. Fizeram primeiro um voo juntamente com duas mulheres não identificadas que depois desembarcaram, tendo o acidente ocorrido no segundo voo quando Otávio Borges, de 31 anos, que pilotava o avião, e Luiz Henrique, de 29 anos, seguiam sós.
Cassilândia é uma localidade do Estado do Mato Grosso do Sul, situada a cerca de 437 quilómetros da cidade de Campo Grande, capital estadual.
- Foto © Cassilândia News/Silvoney Cesário
Rio Grande do sul,ou mato grosso do sul?
Complicado.
Não é complicado… O engano foi de quem fez o título. Já está corrigido. Agradecemos o alerta.