Queda de monomotor no Mato Grande do Sul mata dois jovens

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A queda de um avião ligeiro monomotor, na sexta-feira, dia 14 de abril, provocou dois mortos em Cassilândia, no Estado do Mato Grosso do Sul, informa a imprensa local.

O acidente ter-se-á verificado ao fim da tarde, quando dois jovens, um de 31 e outro de 29 anos, seguiam para um passeio de avião, poucos minutos depois de levantarem voo do aeródromo da localidade. Por circunstâncias desconhecidas o aparelho caiu sobre um posto de venda de combustíveis desativado.

Segundo a Polícia Civil os dois jovens morreram na ocasião da queda do aparelho, pois quando chegaram lá os socorristas só encontraram destroços e os cadáveres dos ocupantes. A queda foi muito violenta e o avião ficou totalmente destroçado.

Testemunhas disseram a sites locais de notícias que os dois jovens tinham chegado ao aeródromo pelas 15h30 locais. Fizeram primeiro um voo juntamente com duas mulheres não identificadas que depois desembarcaram, tendo o acidente ocorrido no segundo voo quando Otávio Borges, de 31 anos, que pilotava o avião, e Luiz Henrique, de 29 anos, seguiam sós.

Cassilândia é uma localidade do Estado do Mato Grosso do Sul, situada a cerca de 437 quilómetros da cidade de Campo Grande, capital estadual.

 

  • Foto © Cassilândia News/Silvoney Cesário

 

2 COMENTÁRIOS

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Publicado o novo acordo de empresa dos tripulantes de cabina da TAP

O novo acordo de empresa, aprovado pelos tripulantes de...

Euroairlines reforça serviço de aerotáxi com a nova aeronave Cessna 421C

A companhia espanhola Euroairlines, dedicada ao segmento de táxis...