A Royal Air Maroc (RAM) anunciou nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, o aumento das frequências entre os aeroportos de Casablanca, em Marrocos, e do Porto, no norte de Portugal, já a partir do próximo dia 17 de dezembro.
“O aumento para quatro voos semanais, da rota iniciada a 25 de junho deste ano, vem dar resposta à estratégia de diversificação e desenvolvimento de mercado que tem vindo a ser seguida pela companhia”, refere uma nota de imprensa distribuída pela RAM.
O alargamento da oferta de voos facilita a mobilidade dos passageiros que procuram desfrutar do exotismo dos destinos marroquinos, mas também dos que buscam a oferta internacional da Royal Air Maroc, com mais de 90 destinos disponíveis a partir do hub de Casablanca.
Brasil, Estados Unidos ou Angola estão agora mais perto do Porto, com tempos de escala de 60 minutos, no máximo. Durante a temporada de inverno há ainda promoções imperdíveis nos destinos de longo curso, como São Paulo e Rio de Janeiro a partir de 499 euros ou Nova Iorque e Washington a partir de 420 euros.
Os voos que ligam Porto e Casablanca realizam-se todas as quintas, sextas, sábados e domingos em aeronaves Boeing 737 que, além de reunir todas as condições de comodidade e divertimento, permitem ainda o transporte semanal de 12 toneladas de mercadoria.