RAM terá 4 voos semanais entre Casablanca e o Porto a partir de 17 de dezembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Royal Air Maroc (RAM) anunciou nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, o aumento das frequências entre os aeroportos de Casablanca, em Marrocos, e do Porto, no norte de Portugal, já a partir do próximo dia 17 de dezembro.

“O aumento para quatro voos semanais, da rota iniciada a 25 de junho deste ano, vem dar resposta à estratégia de diversificação e desenvolvimento de mercado que tem vindo a ser seguida pela companhia”, refere uma nota de imprensa distribuída pela RAM.

O alargamento da oferta de voos facilita a mobilidade dos passageiros que procuram desfrutar do exotismo dos destinos marroquinos, mas também dos que buscam a oferta internacional da Royal Air Maroc, com mais de 90 destinos disponíveis a partir do hub de Casablanca.

Brasil, Estados Unidos ou Angola estão agora mais perto do Porto, com tempos de escala de 60 minutos, no máximo. Durante a temporada de inverno há ainda promoções imperdíveis nos destinos de longo curso, como São Paulo e Rio de Janeiro a partir de 499 euros ou Nova Iorque e Washington a partir de 420 euros.

Os voos que ligam Porto e Casablanca realizam-se todas as quintas, sextas, sábados e domingos em aeronaves Boeing 737 que, além de reunir todas as condições de comodidade e divertimento, permitem ainda o transporte semanal de 12 toneladas de mercadoria.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...