Representação da Líder Aviação no Labace distinguida com o Prémio Caio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O pavilhão da Líder Aviação na 11ª Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), a maior feira de aviação executiva da América Latina, foi o vencedor do 16º Prémio Caio, na categoria “Estande montado em área externa”. Feita pela Vivace do Brasil, a estrutura agradou quem passou pela feira e foi cenário para negociações entre executivos e clientes da Líder.

Considerado o ‘Óscar’ dos eventos de turismo e negócios, o ‘Jacaré de Ouro’ foi entregue à Líder em solenidade realizada no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. De acordo com Daniela Valadares, gerente de marketing da Líder Aviação, a estrutura criada para a Labace é sempre pensada com extremo cuidado. “Buscamos oferecer um estande com a mesma qualidade dos nossos serviços. Prezamos por um trabalho perfeito em cada detalhe e, por isso, trabalhamos com parceiros que têm esse mesmo primor”, garante. Além do ‘Jacaré de Ouro’, a Líder já havia sido agraciada com o ‘Jacaré de Bronze’, na 14ª edição do evento.

O Prémio Caio foi criado com objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento não apenas no segmento, como também na mídia.

Segundo a organização do evento, foram analisados exaustivamente 399 processos, por mais de 270 jurados de todo país.

Líder Aviação Entrega PrémioCaio_Labace_2015 900px
Na foto da esquerda para a direita: Daniela Valadares, gerente de marketing da Líder Aviação; Wilson Maier, projetista da Vivace e Varinia de Moraes, proprietária da Vivace, empresa autora do projecto do stand no Labace 2015. Foto: Prémio Caio/ Polly Feiras e Eventos.

 

A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 57 anos, conta com 1.800 colaboradores e uma frota de mais de 90 aeronaves que, em 2014, voou 78 mil horas. Com 23 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...