Republic Airways compra mais cinco aviões Embraer E175

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Embraer e a Republic Airways Holdings Inc., operadora com a maior frota de E-Jets do mundo, assinaram contrato firme para aquisição de mais cinco jatos E175. O acordo, que tem valor estimado de 222 milhões de dólares norte-americanos, com base nos preços de catálogo da Embraer, será incluído na carteira de pedidos do primeiro trimestre de 2015. As aeronaves, configuradas em duas classes, com 76 assentos, têm previsão de entrega para meados de 2016.

Este pedido de cinco E-Jets é adicional aos dois anteriores feitos pela Republic para o jato E175, em Janeiro de 2013, para 47 aeronaves, e em Setembro de 2014, para 50 aviões. Além deste novo pedido, a Republic mantém 32 opções de compra do E175.

Na América do Norte, o E175 tem dominado o segmento de 76 assentos nos últimos dois anos, com uma participação de mercado de cerca de 80% em pedidos.

A família de E-Jets entrou em serviço em 2004. Atualmente, os E-Jets estão voando com 65 companhias aéreas de 45 países, com uma participação de mercado de 62%, com base em entregas, no segmento de jatos com capacidade para até 130 lugares.

Os E-Jets voam com empresas aéreas tradicionais, de baixo custo e regionais, bem como empresas de voos fretados. Os E-Jets têm uma rede global de suporte ao cliente com 37 centros de serviços para manutenção e reparos em todo o mundo, incluindo 12 Centros de Serviço Autorizado da Embraer (EASC) e 25 independentes.

A Republic Airways é uma holding que trabalha no mercado de aluguer de aeronaves para companhias de grande dimensão, fornecendo equipamentos para os voos de ligação dessas empresas dos principais hubs dos Estados Unidos da América para aeroportos secundários. Esses aviões ostentam as cores das companhias que os alugam.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...