Responsáveis pela Aviação Civil na África Ocidental reúnem-se em Cabo Verde

A Organização de Supervisão da Segurança Operacional do Grupo Acordo de Banjul para a Aviação Civil (BAGASOO) reúne na Cidade da Praia o seu vigésimo segundo Encontro dos Diretores-gerais, nos dias 17 e 18 de fevereiro deste ano. O evento acontece no formato híbrido (presencial e online) decorrerá no Hotel Vip.

A BAGASOO engloba Cabo Verde, Gâmbia, Gana, Guiné-Conacri, Libéria, Nigéria e Serra Leoa, e foi criada com o objetivo de promover os melhores padrões de segurança operacional da aviação civil nesta região da África Ocidental.

A reunião dos Diretores-gerais da BAGASOO, além de lançar um olhar sobre os desafios da organização, analisará em particular o nível das contribuições financeiras dos estados-membros, no quadro da sustentabilidade do organismo sub-regional, refere uma nota distribuída nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro, pela AAC – Agência de Aviação Civil da República de Cabo Verde.

A cerimónia de abertura está agendada para as 09h00 do dia 17 de fevereiro. No final haverá uma conferência de imprensa na qual os jornalistas presentes poderão colocar as suas questões.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica