Rotax anuncia formação sobre motores na AERO 2017 em Friedrichshafen

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A construtora de motores austríaca Rotax, do Grupo BRP, anunciou que vai marcar presença na AERO 2017, em Friedrichshafen, na Alemanha, na qual disponibilizará aos visitantes do certame exercícios de treino de familiarização com os seus produtos.

Durantes estes exercícios de treino, os participantes vão ter a oportunidade de entrar no “mundo dos aviões” da Rotax Motores e observar o desenvolvimento do  mais recente e potente motor Rotax 915 iS, com 135 cavalos de potência.

A participação da Rotax na AERO 2017, a maior feira internacional de aviação geral na Europa, conta ainda com conferências que terão lugar entre a quarta-feira, dia 5 de abril, e sábado, dia 8, no Centro de Conferências Oeste, na Sala Schwarzwald. Os interessados em assistir às sessões deverão fazer a sua inscrição durante a semana no stand da Rotax, A3-301.

Já para a formação e exercícios de treino de familiarização, estão marcadas sessões em inglês, para quarta-feira e sexta-feira, das 13h00 às 15h00, na sala Schwarzwald. As sessões em alemão decorrem na mesma sala, na quinta-feira e no sábado, das 13h00 às 15h00.

Com mais de 175.000 motores vendidos em 40 anos, os motores de aviões Rotax lideram o desporto ligeiro e de ultraleves, no mercado aeronáutico.

Com 19 distribuidores autorizados e uma rede de mais de 220 pontos de venda e centros de reparação de apoio a clientes em todo o mundo, os motores Rotax são fornecidos a mais de 80% de fabricantes de aviões.

A AERO 2017, a maior feira internacional de aviação geral na Europa, que vai já na sua 25ª edição, vai realizar-se entre os dias 5 e 8 de abril, em Friedrichshafen, na Alemanha.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...