WIZZ Air inaugura nova rota de Budapeste para Faro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A WIZZ Air, que é a maior companhia aérea da Europa de Leste, começou a voar, no passado dia 1 de abril, a nova rota Faro-Budapeste, com batismo da aeronave à chegada e ofertas aos passageiros do voo inaugural, anunciou o Aeroporto de Faro/Algarve, no sul de Portugal.

A novíssima rota para Budapeste, na Hungria, inicia-se com uma frequência semanal, às terças, até ao dia 20 de junho, sendo que a partir dessa data vai contar com duas frequências semanais, às terças e aos sábados.

Este novo serviço para Budapeste será servido por um Airbus A 320 e vai representar no total desta operação para o Algarve uma oferta superior a 15.000 lugares e mais de 80 movimentos.

A Wizz Air que opera mais de 450 rotas e 120 destinos, a partir de 28 bases na Europa, transportou mais de 20 milhões de passageiros em 2016.

Faro é o terceiro aeroporto servido pela companhia aérea em Portugal, que já operava em Lisboa e no Porto para Budapeste e outros destinos na Europa do Leste.

Gabor Vasarhelyi, diretor de Comunicação da Wizz Air disse, a propósito deste nova rota, que “ é enorme a satisfação com que se inaugura Faro- Budapeste, esperando que a procura dos Húngaros pelo Algarve possa beneficiar o turismo e a hotelaria no Algarve e simultaneamente possibilitar uma acessibilidade direta a partir da região a todos os portugueses que desejarem visitar uma das mais bonitas e dinâmicas capitais da Europa Central, reconhecida pelo seu rico património cultural, a sua excelente gastronomia e uma animada vida noturna.”

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...