Royal Air Maroc compra mais quatro aviões Boeing 787-9 Dreamliner

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA companhia Royal Air Maroc encomendou à construtora norte-americana Boeing anunciaram mais quatro aparelhos B787-9 Dreamliner, no valor de 1,1 mil milhões (biliões) de dólares.

A conclusão do negócio foi anunciada nesta quarta-feira, dia 27 de dezembro, por ambas as empresas. Os novos aviões irão reforçar a frota de longo curso da companhia de bandeira marroquina, que já conta com cinco aparelhos B787-8 Dreamliner.

A Royal Air Maroc (RAM) tem presentemente voos para 80 destinos internacionais. A situação geográfica privilegiada do País permite-lhe uma rede de rotas muito interessante para todo o continente africano (850 voos por mês), servindo do aeroporto de Casablanca de centro de distribuição de tráfego (hub) para outros continentes, nomeadamente para a Europa e América do Norte.

A Royal Air Maroc celebra neste ano o 60º aniversário da sua fundação. A sua frota inclui 56 aviões, incluindo os Boeing 737, 767-300, 747-400 e 787-8. Os novos B787-9 permitirão a abertura de rotas para destinos mais longínquos, pois o aparelho estará dotado de uma autonomia de 14.140 quilómetros numa configuração clássica de duas classes para um total de 290 passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...

EasyJet é a companhia aérea oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos três anos

A companhia britânica de baixo custo EasyJet foi confirmada...

GOL anuncia quatro novas frequências semanais diurnas entre Sinop (Mato Grosso) e Guarulhos

Sinop, cidade localizada a 480 quilómetros de Cuiabá, no...