Royal Air Maroc compra mais quatro aviões Boeing 787-9 Dreamliner

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA companhia Royal Air Maroc encomendou à construtora norte-americana Boeing anunciaram mais quatro aparelhos B787-9 Dreamliner, no valor de 1,1 mil milhões (biliões) de dólares.

A conclusão do negócio foi anunciada nesta quarta-feira, dia 27 de dezembro, por ambas as empresas. Os novos aviões irão reforçar a frota de longo curso da companhia de bandeira marroquina, que já conta com cinco aparelhos B787-8 Dreamliner.

A Royal Air Maroc (RAM) tem presentemente voos para 80 destinos internacionais. A situação geográfica privilegiada do País permite-lhe uma rede de rotas muito interessante para todo o continente africano (850 voos por mês), servindo do aeroporto de Casablanca de centro de distribuição de tráfego (hub) para outros continentes, nomeadamente para a Europa e América do Norte.

A Royal Air Maroc celebra neste ano o 60º aniversário da sua fundação. A sua frota inclui 56 aviões, incluindo os Boeing 737, 767-300, 747-400 e 787-8. Os novos B787-9 permitirão a abertura de rotas para destinos mais longínquos, pois o aparelho estará dotado de uma autonomia de 14.140 quilómetros numa configuração clássica de duas classes para um total de 290 passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...