Royal Air Maroc pretende ter voo diário para o Brasil em 2016

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Vinícius Lummertz, e o director-geral da Royal Air Maroc (RAM) no Brasil, Mehdi El Yaalaoui reuniram-se na semana passada com vista à definição de novas acções de promoção para aumentar a notoriedade do Brasil nos países do Magrebe e do norte de África.

A criação de pontes entre as duas áreas geográficas, quer no campo turístico, quer no dos negócios, são oportunidades interessantes para o desenvolvimento e crescimento da importância do Brasil e de mais clientela para a companhia aérea.

A RAM retomou a rota entre Casablanca (Marrocos) e o Aeroporto de Guarulhos/São Paulo em dezembro de 2013 com três frequências semanais. O voo teve resultados tão positivos que a companhia marroquina pretende aumentar para cinco frequências até o fim deste ano, e passar a voo diário em 2016.

“Temos que abrir o Brasil para novos emissores e aproveitar essa oportunidade. Hoje a integração com a África passa pela Air Maroc. Além disso, temos a oportunidade de mostrar que não apenas o fluxo de pessoas é beneficiado, como também as relações comerciais. Com o início dos voos há um ano atrás e o incremento que vem pela frente esperamos que o comércio internacional com todos os países da África aumente”, declarou Lummertz.

A Royal Air Maroc é uma das maiores companhias aéreas da África. Com sede na cidade de Casablanca, maior hub africano conecta 30 países do continente. A frota da companhia de bandeira marroquina é constituída por 56 aeronaves, sendo cinco da Embraer e pretende ampliar a frota com mais 22 aviões.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...