Bem-vindo, !|Sair

Russian Helicopters fornece quatro aparelhos Kamov à China

Kamov Ka-32A11BC_2 c_balde 900pxA Russian Helicopters (parte da corporação estatal Rostec) assinou um contrato com a empresa chinesa ‘Jiangsu Baoli’ para o fornecimento de quatro helicópteros de combate a incêndios Kamov Ka-32A11BC, para entregar em 2016 e 2017.

Logo que cheguem à China, os Kamov serão usados em operações de combate a incêndios, assim como em patrulhamento e operações especiais de apoio. “Estes helicópteros são operados com sucesso na China. Este contrato confirma o nosso interesse em desenvolver uma cooperação mutuamente benéfica e planeamos continuar a fazê-la crescer através de entregas adicionais e novos projetos”, disse o CEO da Russian Helicopters, Alexander Mikheev.

“O helicóptero Ka-32A11BC é o ideal para as regiões montanhosas da China e centros urbanos densamente povoados, dado que não necessitam de muito espaço para pousar e são fáceis de manobrar em áreas montanhosas e urbanas de edifícios altos”, acrescentou o administrador-delegado e CEO da Russian Helicopters para o marketing e desenvolvimento de negócios, Alexander Shcherbinin.

O serviço de combate a incêndios chinês tem uma considerável experiência na utilização dos helicópteros Ka-32A11BC no combate a incêndios e nas operações de busca e salvamento. No início de Janeiro deste ano, o Ka-32A11BC desempenhou um papel crucial no salvamento de passageiros do navio de pesquisa ‘Akademic Shokalsky’ preso no gelo. O Ka-32A11BC corresponde aos padrões de aeronavegabilidade FAR-29 e AP-29, e possui uma certificação da EASA.

Os Kamov são operados em países como a Áustria, o Azerbeijão, o Brasil, o Canadá, a China, a Indonésia, o Japão, o Cazaquistão, Portugal, Rússia, Coreia do Sul, Espanha e Suíça.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica