RwandAir começa a voar para Harare e Mumbai em Abril deste ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A RwandAir, companhia nacional de bandeira da República do Ruanda, país interior do continente africano, situado na denominada Região dos Grandes Lagos, anunciou na quinta-feira, dia 2 de fevereiro, que vai iniciar voos regulares para Harare (Zimbabué) e Mumbai (Índia) nos próximos dias 1 e 3 de abril, respetivamente.

Os voos para Harare serão diários e serão uma extensão dos que já são realizados entre Kigali, capital do Ruanda, e Lusaka, na Zâmbia. Serão realizados com aviões Bombardier Q400. Os voos para Mumbai serão feitos quatro vezes por semana em equipamento Boeing 737-800.

Com a abertura destas duas novas rotas a rede da RwandAir cresce para 21 destinos. A companhia irá lançar este ano mais voos, nomeadamente intercontinentais para Londres, capital do Reino Unido, e para Nova Iorque (EUA).

A companhia tem feito nos últimos dois anos um grande esforço de renovação e melhoramento da qualidade técnica dos seus colaboradores. Recebeu em 2016 dois aviões Airbus A330-200 novos de fábrica. Renovou também os seus certificados IOSA, ISAGO e EASA e é afiliada na IATA. Este ano receberá o seu quarto avião Boeing 737-800.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...

Ano começa bem nos aeroportos e aeródromos da República de Cabo Verde

O número de aviões, de passageiros e cargas nos...

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...